Duas irmãs unidas que se deparam com uma verdadeira reviravolta em suas vidas. O primeiro episódio de Entre Irmãs, exibido nesta terça-feira, 02/01, mostrou a história de Emília (Marjorie Estiano) e Luzia (Nanda Costa). Duas costureiras do agreste pernambucano que se separam por ordens de cangaceiros da região. Enquanto Luzia parte com o bando, Emília encontra conforto com a realização de um sonho: Degas (Rômulo Estrela) a pede em casamento e a convida para morar com ele na cidade grande.
Intérprete da sonhadora Emília, Marjorie Estiano é só elogios a sua personagem:
"A Emília é linda, sou apaixonada por ela. É um passarinho, é uma menina extremamente sonhadora, delicada e a gente acompanha essa trajetória de amadurecimento dela".
Dona de uma personalidade doce, Emília não se acomoda com a vida na cidade pequena. Ao contrário da irmã, ela deseja ardentemente sair do lugar onde nasceu. Marjorie se derrete pelas características da personagem e confessa que se emocionou com o papel:
"Foi uma das personagens que mais me enterneceu. Me emocionou, talvez, por causa dessa pureza tão rara de encontrar hoje em dia. A Emília faz parte de uma família de mulheres independentes. Elas já são extremamente diferentes no tempo, no espaço”.
“Emília sempre teve a idealização de um amor, muita curiosidade sobre as coisas em uma época e lugar onde é tudo previsível. Ela sempre queria saber mais e foi atrás disso. Ela é muito curiosa".
Mas será que Emília vai finalmente se sentir realizada com a mudança de cidade? Marjorie dá pistas do que pode acontecer nos próximos episódios:
“Nessa trajetória, quando ela encontra o sonho dela, depois do modo como tudo foi idealizado, ela se frustra. Porque vivia um sonho e a expectativa era de algo perfeito. Nessa história, a Emília pode perceber os defeitos da cidade grande".
Fonte: GShow
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308