24/08/2017 20:10:55
Entretenimento
Mônica Benini rebate críticas por optar por fraldas de pano para Otto
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Mônica Benini, grávida de nove meses de Otto, seu primeiro filho seu primeiro filho com Junior Lima, usou as redes sociais para fazer um esclarecimento aos seguidores.

 

A modelo e designer de joias mostrou as fraldas de pano que o bebê usaria ao nascer. "Depois que eu mostrei as fraldas de pano aqui, recebi mensagens de algumas pessoas falando que eu não estou preocupada com a economia de água", disse Mônica.

 

A mulher do músico foi criticada por internautas, pois as fraldas de pano deveriam ser lavadas com frequência e o casal gastaria mais água.

 

"Tenho umas coisinhas para informar para vocês: eu me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa, não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai do chuveiro, temos uma cisterna que recolhe a água da chuva para limpar a casa", explicou.

 

Junior Lima e Monica são vegetarianos e ela também falou aos fãs como isso ajuda na economia de água.

 

"E além do mais, uma dieta vegetariana - e a nossa casa é vegetariana - é a forma mais eficiente de economizar água. Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. Uma fralda descartável leva 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fralda no seu filho até ele completar 3 anos de idade, em uma média de cinco fraldas por dia, você vai usar mais de cinco mil fraldas. Então fralda de pano pode ser uma boa opção", disse a cunhada de Sandy: "Eu não julgo quem faz a escolha por fraldas descartáveis... Mas se você tiver a oportunidade de usar fraldas de pano, dá uma testadinha aí! Quem sabe você se adapta? É muito mais ecológico (e também econômico)", escreveu Monica.

 

 

Fonte: revistaquem.globo.com

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.