26/04/2019 12:35:16
Infraestrutura
Carro fica preso após cair em buraco em Maceió
Reprodução

 Um carro caiu em um buraco na Rua Santa Luzia, na Feirinha do Tabuleiro, parte alta de Maceió, na manhã desta sexta-feira (26), e ficou preso, com a traseira suspensa. Moradores e o motorista de um veículo que passava pelo local ajudaram a retirar o veículo, um Volkswagen Gol.


De acordo com o síndico de um condomínio na região, Niedson de Oliveira, não foi a primeira vez que um veículo caiu no buraco. Só ontem, ele disse que contou oito casos. Também são registradas quedas de moto, bicicleta e de pedestres.


O morador relata que o buraco surgiu após um serviço da Secrataria Municipal de Infraestrutura para escoamento de esgoto, e não foi fechado. Hoje, ele tem alguns metros de comprimento e largura e, segundo Niedson, cerca de 1,5 metro de profundidade.


“Todos os veículos ficaram presos. A comunidade vem e tira, mas agora ninguém quer mais ajudar porque a água é suja e transmite doenças”, ressalta.


A Secretaria Municipal de Infraestrura (Seminfra) informou que o serviço no local ainda está sendo realizado, para substituir a rede de drenagem da Rua Santa Luzia, no Tabuleiro do Martins. "Enquanto os trabalhos estão em andamento e para evitar incidentes, os técnicos da Seminfra isolaram a área, mas a sinalização foi retirada indevidamente. Uma equipe da Seminfra já está no local para colocar uma nova sinalização", esclareceu a nota.


Fonte: TNH1

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.