
O ex-funcionário da prefeitura de Canapi José Luciano Vilar da Silva grava vídeo e publica em suas redes sociais no Facebook e Instagram para informar que “Eu vou abrir o jogo, dizer tudo. Não vou passar a mão na cabeça de NINGUÉM. Não vou me prejudicar pelos outros. Doa a quem doer. Não vou proteger os outros e eu me ferrar. Se é para me ferrar, vai todo mundo comigo”, disparou Vilar.
O vídeo foi feito por Luciano após ele receber uma intimação da Polícia Federal para comparecer no próximo dia 10 de dezembro, às 11h, na sede da PF em Maceió/AL.
Ainda durante o vídeo o ex-funcionário disse que: “já sabia que isso ia acontecer, eu estava esperando essa intimação e acredito que seja devido à denúncia que eu mesmo fiz contra à Prefeitura de Canapi”, explica.
José Luciano Vilar está residindo e trabalhando atualmente em Sorocaba (SP) e disse que não poderia estar presente devido à distância e também o emprego.
Diante dessas circunstâncias, lhe foi dada a possibilidade prestar os esclarecimentos por meio de vídeo chamada, ou comparecer a sede da PF no município paulista.
ASSISTA o vídeo: www.instagram.com/reel/DRvpsuZDsoh/


E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308