17/08/2016 16:00:26
Polícia
Polícia Civil prende homem que matou companheiro de crime por engano
Homem faz disparos contra a vítima, mas acaba atingindo companheiro de crime
Foto: ASCOM-PC Germisson Agostinho dos Santos, conhecido como “Xaropinho”
Ascom PC/AL

Policiais civis da delegacia de homicídios (DH) de Arapiraca, coordenados pelo delegado Everton Gonçalves, prenderam, na última terça-feira (16), Germisson Agostinho dos Santos, conhecido como “Xaropinho”, acusado de participação em latrocínio.

 

“Xaropinho” foi preso na cidade de Lagoa da Canoa. Ele é acusado de participar do assassinato de Roniere Pereira de Jesus, seu companheiro de crime, morto por engano com um tiro nas costas, durante um assalto, no bairro Nova Esperança.

 

De acordo com o delegado especializado, três homens tentaram assaltar um entregador de pizza no último dia 15 do corrente mês. Durante a ação, um deles, identificado como Renato Mendes da Silva efetuou disparos de arma de fogo em direção à vítima, mas acabou atingindo seu colega de crime, Roniere Pereira, que morreu no local.

 

Após várias diligências, a equipe da DH de Arapiraca conseguiu localizar e prender o “Xaropinho”, que confessou participação no crime.

 

Ele foi levado para a sede da delegacia especializada. Renato Mendes da Silva continua foragido.

 

Everton Gonçalves informou ainda que os acusados irão responder pelo crime de latrocínio, pois tinham a intenção de matar para roubar, mesmo atingindo fatalmente pessoa diversa da que pretendiam.

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.