Dias depois ser atingido por um golpe de machado ao tentar esfaquear esposa, Fernando Elias da Silva, de 33 anos, foi preso novamente por violência doméstica. Esta semana, o acusado passou o dia ameaçando a companheira, que resolveu acionar o 11º Batalhão de Polícia Militar.
A Polícia Militar contou que o acusado se recupera fisicamente do corte profundo na cabeça após ser atingido por um golpe de machado proferido por seu cunhado após presenciar Fernando Elias cortar a esposa com uma faca. O caso aconteceu na última quinta-feira, 21.
De volta à residência depois de atendimento médico, o acusado passou a ameaça novamente a esposa. Com medo do marido tentar contra sua vida, a mulher acionou o 11º BPM.
Após a denúncia, Fernando Elias foi encontrado no local e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Ainda segundo a polícia, dessa vez o mesmo permanecerá preso à disposição da Justiça alagoana. A polícia informou ainda que Fernando Elias já responde criminalmente por vários crimes em Penedo. Entre eles, homicídio e estupro.
Fonte:Aqui Acontece
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308