Uma adolescente de 13 anos foi assassinada a tiros na noite de quinta-feira (30) na cidade de Pilar, a 42 quilômetros da capital alagoana. A vítima, identificada como Nayara Larissa Paulo dos Santos, foi morta dentro de casa, após elementos invadirem o local e atirarem contra a adolescente. Este é o quinto assassinato registrado na cidade em 24 horas.
Segundo familiares, Nayara já havia sofrido várias ameaças. A família ainda teria pago dívidas de drogas da menor, que chegou a ser retirada da cidade, passando a morar por um período na cidade de Arapiraca, tendo retornado recentemente para Pilar, onde foi assassinada.
Nayara foi atingida na cabeça, pescoço e braço e chegou a ser levada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes por familiares, onde já chegou em óbito. O clima é de tensão absoluta na cidade com os últimos crimes, que o aparelho de segurança atribui a disputa por pontos de tráfico. Ninguém foi preso até o momento.
O cadáver de Nayara foi encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Fonte:Assessoria
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308