08/09/2017 09:00:39
Polícia
Advogado se passa por procurador de PE e é preso após criar tumulto em bar da parte baixa
Polícia Militar

Um advogado identificado como Itamar Gomes Garcia, de 50 anos, foi preso após quebrar vários utensílios de um estabelecimento comercial em estado de embriaguez nesta quinta-feira, 07, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió. Ele se passou por procurador de Pernambuco para fugir das acusações.

 

 

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o advogado e um garçom, identificado como Zilton José Lemos Teixeira, de 53 anos, entraram em uma discussão quando ocorreu a confusão. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram até o local e constataram o fato.

 

 

Segundo a PM, Itamar Gomes se passou por procurador do Estado de Pernambuco para fugir das acusações, porém foi constatado pelos militares que o autor é advogado e que não há nenhuma relação entre ele e Pernambuco.

 

 

As partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde o advogado foi autuado por dano qualificado, injúria, ameaça e tentativa de lesão corporal.

 

Fonte: Cada Minuto

 

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.