Um advogado identificado como Itamar Gomes Garcia, de 50 anos, foi preso após quebrar vários utensílios de um estabelecimento comercial em estado de embriaguez nesta quinta-feira, 07, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió. Ele se passou por procurador de Pernambuco para fugir das acusações.
De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o advogado e um garçom, identificado como Zilton José Lemos Teixeira, de 53 anos, entraram em uma discussão quando ocorreu a confusão. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram até o local e constataram o fato.
Segundo a PM, Itamar Gomes se passou por procurador do Estado de Pernambuco para fugir das acusações, porém foi constatado pelos militares que o autor é advogado e que não há nenhuma relação entre ele e Pernambuco.
As partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde o advogado foi autuado por dano qualificado, injúria, ameaça e tentativa de lesão corporal.
Fonte: Cada Minuto
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308