Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (1º), um caixa eletrônico do Banco Bradesco do município de Jundiá/AL, depois de abrir fogo contra o Grupamento da Polícia Militar (GPM). No momento da abordagem, havia apenas dois policiais no GPM, que sem poderem resistir, aguardaram o fim da ação e acionaram reforço da 2ª Companhia Independente (Cia).
Segundo os militares, os criminosos estavam em um veículo modelo Palio, de cor prata e placa não anotada. Parte do bando ficou em frente ao GPM e outra parte arrombou o posto bancário e acionou explosivos presos a um caixa eletrônico.
Os disparos atingiram a viatura da polícia, que estava parada em frente ao GPM, e a porta de entrada do prédio, que fica ao lado do posto bancário atacado.
Após a ação criminosa, os policiais acionaram reforço e chegaram a fazer rondas pela região, mas não localizaram suspeitos de envolvimento no assalto.
O caso deve ser investigado pela Seção de Roubo a Banco, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas.
Funcionários do banco estiveram no local na manhã desta quinta, mas o tamanho do prejuízo não foi informado por eles, nem a quantia em dinheiro levada pelos criminosos.
Fonte: Redação com jáénotícia.com
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308