Um alagoano foi preso no município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, acusado de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito foi contratado pela internet para o serviço de entregar 78 kg de maconha.
Segundo a PRF, o alagoano - que não teve seu nome revelado - tem 27 anos e trabalha como mecânico. O alagoano foi preso enquanto dirigia um veículo de passeio quando foi abordado pelos agentes. Aparentando nervosismo, o acusado chamou a atenção dos policiais.
O alagoano justificou sua passagem pelo local dizendo que estava indo visitar alguns parentes em Ponta Porã. Os policiais logo desconfiaram da história do mecânico e em revista no veículo encontraram fundos falsos sob o porta malas, no parachoque traseiro, no painel, nas laterais traseiras e no paralama dianteiros.
Depois de encontrar a droga, o suspeito contou que havia sido contratado pelo tio de criação que mora em Bauru (SP) através das redes sociais e que estava na cidade desde 8 de abril, ficando hospedado em um hotel até dia 11.
No entanto, os policiais encontraram bilhetes de viagem com datas diferentes das ditas pelo mecânico e ele acabou contando que chegou em Ponta Porã no dia 1º de abril, ficou em hotel um dia e nos demais perambulou olhando placas de carro a procura do que ia viajar com o entorpecente.
Fonte: Rota do Sertão
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308