Suspeitos de assalto trocaram tiros com policiais civis e foram presos, em Marechal Deodoro, esta quarta-feira (27). Os três, que são sergipanos e identificados como Heleno Batista Araújo, 46 anos, Genilson de Santana, 37 anos, e Alexsandro Vieira Lima, 42 anos, acabaram autuados pelos crimes de roubo e resistência à prisão.
"A gente recebeu a informação de uma vítima que a loja de material de construção em Marechal Deodoro tinha sido roubada por três indivíduos que estavam num carro branco, com placa de Sergipe. Então saímos da delegacia em diligências, para encontrar esse veículo e esses indivíduos", declarou o delegado Leonam Pinheiro, titular do 17º DP, de Marechal Deodoro.
Segundo Leonam Pinheiro, os suspeitos chegaram a resistir à prisão, mas como o número de policiais envolvidos na ocorrência era maior, acabaram recuando. "Para nossa sorte e azar deles nos deparamos com os indivíduos na saída de Marechal Deodoro, sentido Pilar. Foi lá que houve a troca de tiros. Num primeiro momento resistiram a prisão, mas depois viram que estavam em menor número. Nós já estávamos com duas viaturas da Polícia Civil e eles se renderam e nós efetuamos a prisão", acrescenta o delegado.
Os três presos em flagrante teriam praticado assalto numa loja de material de construção, em Marechal Deodoro. "Foram presos em flagrante e autuados na Delegacia de Marechal e serão colocados à disposição do sistema prisional", concluiu.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308