09/08/2016 08:31:29
Polícia
BPTran registra prisões por embriaguez ao volante e tráfico de drogas em Maceió
Os autores foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados por tráfico de entorpecentes
Ascom PM/AL

O Batalhão de Trânsito da PMAL (BPTran) registrou durante execução da Operação Lei Seca deflagrada, na manhã e tarde de domingo (07), em Maceió, a prisão de quatro condutores por embriaguez ao volante. Em outra ação, dois jovens foram presos por tráfico de drogas.

Durante operação da Lei Seca no bairro do Farol, quatro condutores foram flagrados conduzindo veículos após terem ingerido bebidas alcóolicas. A equipe Tático 04, do BPTran, ao abordar Fernanda Carolynne Diaquino Barros, de 24 anos, que estava conduzindo o veículo Gol Power, de cor preta, ao ser submetida à realização do teste de etilômetro foi detectado o teor de álcool de 0,59 mg/l no sangue; já Júlio César de Lima Viana, de 20 anos, que também trafegava na Avenida Tomas Espindola, no veículo VW Gol, de cor branca, apresentou teor alcoólico de 0,33 mg/l durante a realização do teste.

Em outro ponto da operação, a equipe Tático 01, do BPTran, abordou o veículo Ford Fiesta, de cor preta, e percebeu que o condutor, identificado como Fábio Vieira Barbosa, de 43 anos, apresentava visíveis sintomas de embriaguez, comprovado através da execução do teste do etilômetro.

O último registro foi flagrado pela equipe Tático 03, também do BPTran, que ao abordarem Magnos Bernardo das Chagas, de 27 anos, perceberam que ele apresentava sintomas de embriaguez; porém ele se recusou a fazer do teste do etilômetro. O acusado estava conduzindo o veículo VW UP, de cor branca. Todos os condutores flagrados na operação foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados por embriaguez ao volante, após lavratura dos Termos de Constatação de Embriaguez (TCE).

Já no bairro da Levada a equipe Rotran 02, do BPTran, durante patrulhamento na região se deparou com dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda CG Fan, de cor prata, em atitudes suspeitas. O garupa, ao perceber a aproximação dos policiais militares, tentou se desfazer de um material que ao ser recolhido foi constatado que se tratava de um tablete de maconha de 70 gramas.

Os autores, Max Felipe da Rocha Silva, de 22 anos, e Jamerson Roberto da Silva Lima, de 21 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados por tráfico de entorpecentes.

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.