26/06/2017 13:20:21
Polícia
Dívida pode ter motivado assassinato de cantor sertanejo alagoano
Divulgação

O caso do cantor sertanejo que morreu durante um atentado registrado no último sábado (24), no bairro do Clima Bom, começou a ser investigado no domingo (25) pela Delegacia de Homicídios da capital. Um familiar que não quis se identificar informou à reportagem que o cantor morreu devido a uma cobrança de dívida.

 

 

Apesar do familiar ter confirmado a motivação do crime, o titular da Delegacia de Homicídios, Fábio Costa, disse que ainda é cedo para adiantar as informações e que o autor não foi preso em flagrante. "Não seria muito inteligente adiantar as linhas de investigações que temos, mas não descartamos nenhuma delas".

 

 

O delegado também ressaltou que o cantor não tinha passagens pela polícia e que aguardará o estado de saúde da esposa de Rodrigo melhorar para que ela possa prestar depoimento.

 

 

Durante a assinatura do contrato para a construção e aparelhamento do complexo de delegacias que reunirá o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) nesta segunda-feira (26), o governador Renan Filho comentou sobre o caso e disse que é fundamental que crimes assim não aconteçam. "A polícia já está investigando, é necessário que esses crimes não ocorram, mas caso aconteça, a polícia elucida com rapidez".

 

 

Estado de saúde da esposa

 

 

A assessoria de comunicação do HGE comunicou que o estado de saúde de Taise Alves da Silva, 27 anos, é estável. Ela foi submetida a uma laparotomia exploradora e uma drenagem de tórax. Taíse está no centro de recuperação da unidade.

 

 

O caso

 

 

Mário Rodrigo Santos Sobra, 35 anos, conhecido como Rodrigo Souza estava em um veículo Polo de cor prata e placa MVA- 6007/AL quando foi surpreendido pelos criminosos.

 

 

Rodrigo foi atingido por quatro disparos na cabeça e ombro. Já Taíse foi baleada na lombar. Ambos foram levados para o HGE, mas Rodrigo não resistiu aos ferimentos.

 

 

Rodrigo Souza

 

 

Rodrigo Souza tinha mais de 17 anos de carreira e uma extensa história de participações em bandas de forró e arrocha, entre elas os Deuses do Arrocha e Mulheres perdidas. A partir de 2015 o artista começou carreira solo e lançou três discos.

 

Fonte: Cadaminuto.com

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.