17/11/2017 08:40:04
PolĂ­cia
Dupla tenta matar desafeto jogando gasolina e ateando fogo
CortesiaVĂ­tima reconheceu agressor, que foi preso

Um crime brutal foi registrado na noite de quinta-feira (16) no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca. Um cidadão identificado Edilson dos Santos da Silva, de 35 anos, teve o corpo queimado, de forma proposital, por desafetos.

 

 



A tentativa de homicídio ocorreu por volta da 19h30 e horas depois a polícia prendeu os dois suspeitos do crime. Informações repassadas pelo 3º BPM dão conta que ao chegar ao local a vítima estava com o corpo ‘em chamas’, foi acalmada e recebeu os primeiros atendimentos do Samu, antes de ser levado à Unidade de Emergência do Agreste.

 

 

 

Durante o atendimento, a vítima assegurava que o autor do crime era um homem identificado como Paulinho. Os militares saíram em busca aos autores e prenderam Luiz Paulo dos Santos, 19, e um menor de 17 anos, que não pode ter a identidade divulgada conforme prevê a legislação.

 

 

Os suspeitos, que teriam alegado ‘raiva’ para o atentado, foram encaminhados para a Central de Polícia onde foram atuados em flagrante. Segundo informações repassadas pela assessoria da UE do Agreste, a vítima teve 80% do corpo queimado e está internado em estado grave.

 

 

 

Fonte: Alagoas 24 horas

 

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - VocĂȘ sempre atualizado. ©2025. Todos os direitos reservados.