O ex-presidiário Wellington da Silva Souza, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (16) no bairro do Antares, em Maceió. O corpo dele foi esquartejado e desovado próximo a uma construção.
De acordo com a família da vítima, Wellington saiu de casa nessa segunda-feira em uma motocicleta modelo Shineray, de cor branca, e não retornou para casa. A família estranhou o sumiço e deu início às buscas.
Embora o corpo tenha sido localizado no início da manhã, somente após a chegada de uma prima foi possível fazer a identificação do ex-presidiário. Ela o reconheceu por meio de uma tatuagem que ele tinha na perna.
Wellington é morador da Rua do Jambo, no Benedito Bentes, e deixou recentemente o sistema prisional de Alagoas, após ser detido por porte ilegal de arma de fogo.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil, que passará a investigar a morte. Nenhum suspeito de participação no crime foi localizado. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados.
Fonte: gazetaweb
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308