Familiares da menina Cleiciane Pereira da Silva, 10 anos, estão desesperados em buscas de notícias sobre o seu paradeiro desde o último domingo (4), quando desapareceu do Residencial Agreste, no Povoado Fazenda Velha, na cidade de Arapiraca.
Informações passadas por familiares apontam que a menina brincava na frente de casa e pediu a mãe, Cledja Pereira da Silva, 29 anos, para ir visitar o avô, que mora em um sítio localizado na zona rural do município de Igaci, a cerca de 30km de Arapiraca. A mãe disse que não, pois estava sem dinheiro. Cleiciane pediu então para ir até a casa de um tio, que mora no mesmo residencial, mas a mãe também não permitiu que ela fosse.
Por volta das 9h do domingo, Cledja percebeu a ausência da filha, procurou por todo o residencial e em todos os lugares que possivelmente ela poderia estar, mas até o momento Cleiciane não foi localizada.
Foram acionados para ajudar com informações, assim como nas buscas, as polícias Civil e Militar e o Conselho Tutelar do município. As Policia já ouviu familiares e vizinhos, e segue investigando o caso.
Quem tiver informações que possam ajudar a família a chegar ao paradeiro da criança deve entrar em contato pelo telefone (82) 99620-0125, ou através do telefone do Disque Denúncia 181.
Por: Mara Santos
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308