01/12/2017 08:00:29
Polícia
Funcionário de empresa é preso acusado de roubar carga de cigarros na BR-316
Outras duas pessoas também forma presas; grupo usava máscara para esconder o rosto
Cortesia

Três jovens foram presos, no final da tarde desta quinta-feira (30), acusados de roubar cargas de tabacos e cigarros, na BR-316, em Marechal Deodoro, próximo ao Trevo do Polo Cloroquímico. A prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas após buscas no local. O roubo aconteceu no último dia 29.

 

De acordo com a delegada titular, Maria Angelita, entre os presos, está o funcionário da empresa que produzia os cigarros e tabacos Kendson da Silva Oliveira, de 21 anos. Os outros dois foram identificados como Williams Dionísio Santos da Silva, de 23 anos, e Anderson Igor Lima Barbosa.

 

Ainda segundo a delegada, o roubo da carga foi facilitado pelo suspeito, que deu informações sobre a rota do motorista, além de senhas necessárias.

 

Os suspeitos, armados e com máscaras para cobrir os rostos, abordaram o motorista do caminhão e roubaram a carga. Após o assalto, realizado com uma arma longa, os três suspeito saíram em fuga e bateram o carro. Eles conseguiram fugir com uma parte da carga, e a outra, ficou no local. Esse material foi encontrado e recolhido pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).

 

 

Fonte: G1

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.