Um homem foi assassinado com 22 tiros durante a madrugada de domingo (19), em frente a um posto de combustível no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local, mas inda não se tem informações do motivo e autoria do crime.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Adeilson dos Santos Silva, de 18 anos e morador do bairro Tabuleiro dos Martins, estava andando quando foi baleado com 22 tiros de arma de fogo calibre .40 por um homem desconhecido, que após os disparos, fugiu do local.
O Instituto de Criminalística (IC) também esteve na cena do crime junto com o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios para realização dos procedimentos padrões.
Outros casos
Já durante a tarde de sábado (18), no bairro do Bom Parto, Weverton Pereira Santos, 24 anos, foi baleado com três tiros, sendo dois nas costas e um na boca. A vítima veio a óbito ainda no local, e o autor fugiu após os disparos.
O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O IC, o IML e a Delegacia de Homicídios também estiveram presentes no local.
Fonte: Assessoria
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308