A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) prendeu, nesta terça-feira (16), uma das maiores traficantes de droga de Maceió, Cleonice Marinho Gomes, conhecida como Cleoni, de 37 anos. O mandado de prisão foi cumprido por 24 policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na Grota do Rafael, situada entre os bairros de Jacintinho e Cruz das Almas, na capital.
A força-tarefa também tirou de circulação outro acusado de tráfico de drogas na região, Ataniel Gomes da Rocha, o Galeguinho, de 19 anos. Ele foi capturado na Grota do Moreira, no Jacintinho, a partir de informações repassadas ao Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), por meio do telefone 181.
De acordo com o comandante do Bope, tenente-coronel Enio Bolivar, a operação rendeu ainda a apreensão de 2,5 kg de maconha, 70g de crack, 10g de cocaína, caderno de contabilidade e a quantia de R$ 1.099,00.
Cleonice já havia sido presa pelo mesmo crime. Ela é esposa do traficante Euclides Maurício Trindade Neto, conhecido como Kiko da Mancha, e assumiu o lugar do marido no comércio de drogas após ele ter sido levado para o Sistema Prisional de Alagoas, onde cumpre pena.
“Esse trabalho realizado pelo Bope capturou uma das grandes lideranças do tráfico de drogas na capital alagoana e ainda resultou na prisão de outro acusado. Portanto, a operação foi exitosa e representa mais uma vitória para a Segurança Pública de Alagoas contra o crime”, avaliou o secretário da SSP, Lima Júnior.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308