Uma operação denominada de Faroeste, deflagrada nos municípios de Belém, Palmeira dos Índios, Estrela de Alagoas e Cacimbinhas deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira, 28.
Segundo informações Ten. Grangero da RP em entrevista exclusiva ao repórter Niraldo Correia da Radio Sampaio, as guarnições estavam no povoado Cabeça Dantas, zona rural do município de Belém quando o suspeito Antônio Carlos de Farias Ferro, 34 anos, ao avista as viaturas efetuou cerca de 6 tiros contra os policiais que acabaram revidando.
Antônio Carlos foi atingido na região do tórax e socorrido pelos policiais até o Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, onde recebeu o atendimento médico de emergência, mas devido a gravidade ele não resistiu a foi a óbito. Ainda segundo informações Antônio Carlos seria o chefe da organização criminosa investigada.
Participam da operação as equipes do BOPE, RP, Asfixia, Política, Gecoc, BPRV e Bptran. Foram expedidos 6 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão, apos 14 meses de investigação. A operação ainda continua em andamento e logo voltaremos com mais informações.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308