A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (3) 40 kg de maconha que estavam sendo transportadas em um carro que seguia de Cabrobó (PE) com destino a Arapiraca. A apreensão aconteceu na rodovia AL-220 no trecho que compreende o município de Olho D'Água do Casado, no Sertão de Alagoas.
De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, da Delegacia de Piranhas, os suspeitos foram identificados como Anderson Soares da Silva, o “Galego”, Philipe Rinaldy Silva, o “Goiaba”, e Paulo César Moreira Landim, o “Borjão”.
Ainda segundo o delegado, a droga foi encontrada escondida dentro de sacos durante uma abordagem de rotina feita por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D’Água do Casado.
“Os suspeitos estavam em um carro. Eles vinham de Cabrobó, em Pernambuco, e disseram que a droga seria vendida em Arapiraca’”, explica Pinheiro.
Além da droga, a polícia também apreendeu o veículo utilizado pelos suspeitos e R$ 600 em dinheiro.
Um dos suspeitos, o Borjão, é natural de Pernambuco. Os outros dois são alagoanos. Eles foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os três foram levados para a delegacia de Piranhas, onde estão à disposição da Justiça.
Fonte: Redação com G1/AL
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308