Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), comandados pelo delegado Everton Gonçalves, prenderam nesta quinta-feira (22), Mayra de Cassia dos Santos, de 21 anos, acusada de assassinar a ex-companheira de seu marido.
Mayra executou com golpes de arma branca, Silvia Ribeiro Elias dos Santos, no dia 28 de agosto do corrente ano, no município de Arapiraca.
Após o homicídio os policiais civis permaneceram realizando ações para localizar a acusada que fugiu, vindo residir no litoral Sul do Estado. A DHA chegou a divulgar fotografias dela, aos moradores na região. Segundo informações dos agentes que participaram da ação, Mayra foi localizada e detida, durante a terceira busca, na praia do Francês, em Marechal Deodoro.
Após ter sido detida, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Jurandir Barros, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, Mayra foi conduzida à Central de Flagrantes I, durante o plantão do delegado Ricardo Menezes. Ao ser ouvida, ela assumiu que cometeu o homicídio e executou a vítima utilizando uma faca de mesa.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Mayra responde por roubo, delito cometido em 2014.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308