29/12/2016 07:43:08
Polícia
Polícia prende pai que estuprava duas filhas em Arapiraca
A filha mais nova, de 14 anos, era abusada sexualmente desde os sete anos de idade. Ele teve um filho-neto com a mais velha
Cortesia: 7segundos.com

Valdemir Araújo de Lima, de 35 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, após cumprimento de mandado de prisão, por estuprar as duas filhas e a teve um filho-neto com a mais velha. A família sabia de tudo e não o denunciava.

 

De acordo com o delegado Arthur César, que investiga o caso, a Polícia Civil (PC) tomou conhecimento da situação através da Polícia Militar (PM) e do Conselho Tutelar de Arapiraca, além de denúncias feitas ao Disque-Denúncia 181 e também pelo Disque 100, do governo federal.

 

O delegado afirmou que Valdemir Araújo abusava das filhas que hoje tem 14 anos e 17 anos de idade respectivamente. A filha de 14 anos era abusada sexualmente desde os sete anos de idade.


"A filha mais velha teve um filho dele e registrou a criança apenas com o nome da mãe. E segundo a família, ele é o pai da criança", afirmou o delegado Arthur César.

 

O delegado disse que pediu a prisão temporária de Valdemir Araújo de Lima e a prisão dele foi feita em uma casa em construção, no bairro Manoel Teles, a qual ele estava trabalhando.

 

"Os policiais chegaram na casa em construção e havia três pessoas na obra e eles tentaram enganar a polícia, dizendo que não havia esse indivíduo lá, mas uma filha dele de três anos de idade apontou quem era o pai e ele foi preso", relatou o delegado.

 

Valdemir Araújo de Lima tem sete filhos, apenas um rapaz e os seis demais filhos são mulheres. Ele abusava sexualmente de duas filhas.

 

Nega tudo até o final

 

Valdemir Araújo de Lima disse que vai negar tudo até o final e até o dia da audiência. "Tudo é olho 'grande', quando vê a gente se dando bem, se levantando, qualquer um se levanta contra a gente. Mas, a gente tem um Deus maior e eu tenho fé", disse Valdemir Araújo.

 

Ele disse que na época usava muita droga e pode até ter acontecido, mas que não pode afirmar. "A filha de 17 anos não mora mais comigo, ela está casada. E disseram que ela tem um filho comigo. Isso aí eu não posso afirma não, de jeito maneira", rebateu o pai suspeito de estupro.

 

Redação com 7segundos.com

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.