19/10/2016 18:45:26
Polícia
Polícia prende suspeito de participar da morte do vigilante da Adefal
Vigilante foi assassinado dentro da instituição nesta quarta-feira (19)
Foto: Valmir Inácio/TV GazetaVigilante foi assassinado a tiros na Adefal
G1 / AL

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na tarde desta quarta-feira (19), o suspeito de ter participado da morte do vigilante da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal). O crime aconteceu na manhã de hoje dentro do estacionamento da instituição.


De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Roubos da Capital (Derc), Tiago Prado, o suspeito Jonathan Edinaldo da Silva, de 22 anos, foi preso em sua residência, que fica localizada no bairro do Feitosa, em Maceió, e confessa o crime parcialmente.


"Nossas investigações apontam três pessoas envolvidas no crime e estamos trabalhando para prender os outros dois suspeitos", afirmou o delegado sem dar mais detalhes da participação de Silva no homicídio.


A reportagem tentou falar com a defesa do suspeito, mas ninguém compareceu ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), local para onde Silva foi levado para ser ouvido, mas ninguém compareceu para representá-lo.


Segundo a polícia, as imagens do circuito da câmera de segurança de um prédio que fica na rua da Adefal ajudaram na prisão do suspeito, assim como o disque denúncia (181).


O crime vitimou Fábio Flávio dos Santos, que morreu no local. As imagens que gravaram o momento do assassinato do vigilante mostram que o crime aconteceu por volta das 4h30.

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.