05/11/2017 09:46:04
Polícia
Polícia registra duplo homicídio e duas tentativas contra a vida no Agreste
Reprodução

Dois homens foram assassinados a tiros neste sábado (4), em Lagoa da Canoa, Agreste alagoano. Até o momento, ninguém sabe explicar como o crime aconteceu.

 

 

O relatório de ocorrências do 3º BPM informou que as vítimas em questão foram identificadas como Eduardo dos Santos e José Denilson Lima Santos. O crime teria acontecido próximo à maternidade da cidade, mas até o momento não há suspeitos.

 

 

Militares do GPM de Lagoa da Canoa estiveram no local para constatar o fato. Polícia Civil (PC), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Tentativas de Homicídio

 

 

O mesmo relatório trouxe ainda dois casos de tentativa de homicídio no Agreste. Ambos os crimes aconteceram na madrugada deste domingo, 5, no município de Arapiraca.

 

 

No primeiro caso, a vítima de 23 anos, identificada apenas pelas iniciais M. F. dos S., foi alvejada a tiros de arma de fogo por um suspeito incógnito no bairro Bom Sucesso. O algoz teria chegado, disparado e fugido a pé. Rondas foram feitas, mas ninguém foi preso.

 

 

Já no bairro Cacimbas, militares do 3º BPM encontraram um homem adulto, que não portava documentos, inconsciente e com ferimentos de arma branca na região do tórax.

 

 

A respeito deste crime não há mais detalhes ou suspeitos.

 

 

Nas duas situações as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste. Detalhes sobre o estado de saúde dos homens não foram repassados à imprensa.

 

 

Fonte: Assessoria

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.