Em menos de 12 horas o Centro Integrado de Operações (Ciods) da Segurança Pública de Alagoas (SSP) registrou três casos de violência contra mulher em Maceió.
No primeiro caso, o jovem Augusto Santos da Silva, 24, foi preso após agredir a ex-esposa, uma jovem de 21 anos.
Segundo a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Augusto Santos foi detido no conjunto Rosane Collor, na periferia da capital, e encaminhado à Central de Flagrantes, após tentar estrangular a ex-mulher.
Já no bairro da Santa Amélia, a polícia prendeu um homem identificado como Tamir Tiago Herculano da Silva, 33, após ele agredir a esposa 34 anos e ameaçar tocar fogo na casa.
Na ocasião, uma guarnição da Radiopatrulha foi abordada pela vítima que apresentava lesões no braços, mãos e seios e denunciou o agressor, que estava em casa com o sofá encharcado de álcool escorando a porta.
No bairro da Santa Lúcia um outro homem identificado como Tácito Guilherme da Silva, 39 anos, foi preso após espancar a esposa de 28 anos.
Na ocasião, uma equipe do 5º BPM foi acionada para socorrer a vítima que estava com ferimentos provocados por vidros. O agressor também estava ferido e foi detido com uma faca peixeira.
Fonte: G1/AL
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308