Policiais civis da Delegacia de Murici (116º DP) prenderam, nesta quinta-feira (8), Cosme Cândido da Silva, 57 anos, conhecido como “Bita”, por ter cometido crime de abuso de crianças.
De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, titular do 116º DP, o trabalho investigativo apurou que “Bita” atraía crianças do sexo masculino para sua residência oferecendo doces ou pequenas quantias em dinheiro.
A prisão ocorreu na residência do suspeito, no centro da cidade. “As investigações apontaram que os abusos aconteciam desde 2008”, disse a autoridade policial.
“Bita foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária, que tem prazo de 30 dias, prorrogáveis por igual período, e tem a finalidade de assegurar a eficácia das investigações”, esclareceu o delegado.
A equipe da Polícia Civil, em Murici, solicita que outras eventuais vítimas procurem a delegacia para registrar abusos de que tenham sido vítimas, mesmo se já decorrido longo período de tempo. As queixas tramitarão em sigilo, assim como a identidade das vítimas também será preservada.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308