26/11/2019 09:56:26
Polícia
Soldado suspeito de estupro está acordado e respira sem ajuda de aparelhos
Josevildo Valentim deu entrada na unidade de saúde depois de tomar uma grande quantidade de medicamentos
Reprodução

 O soldado da Polícia Militar (PM) Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 40 anos, suspeito de cometer vários estupros nas cidades de Maceió, Rio Largo e Marechal Deodoro, e, pelo menos, um homicídio, apresentou melhora no estado de saúde. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo o boletim atualizado, na manhã desta terça-feira (26), o PM segue internado na área amarela, mas apresentou grande melhora no seu quadro clínico. Conforme a assessoria, Valentim encontra-se acordado e respirando sem ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é considerado estável.

Ele chegou à unidade, na última quarta-feira (20), às 18h37, com quadro de intoxicação exógena, depois de se automedicar. Conforme a polícia, não é possível saber se o policial, que se encontrava detido no Presídio Militar, localizado no complexo prisional no Tabuleiro do Martins, em Maceió, tentou suicídio. Também não há informações sobre o tipo e a quantidade de medicamento ingerido por ele.

 

Fonte: Rádiogazetaweb

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.