Um jovem de 18 anos, identificado apenas como Michael, foi morto a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (31), no bairro de Ponta Grossa, parte baixa da capital. De acordo com guarnição da Polícia Militar acionada à ocorrência, o jovem havia acabado de assaltar uma lanchonete localizada na Rua dos Timbiras, quando um homem portando uma pistola .40 efetuou vários disparos.
Michael ainda tentou correr para escapar com vida, mas tombou poucos metros adiante. O autor dos disparos, ainda não identificado, deixou o local em seguida.
Já amigos da vítima relataram aos militares que Michael residia no bairro da Levada. Eles devem prestar depoimento à equipe da Delegacia de Homicídios, a quem cabe a investigação do caso.
A suspeita inicial é a de que os tiros tenham sido disparados por um policial à paisana que testemunhou o assalto à lanchonete. Ainda segundo militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e 1º Batalhão, câmeras de segurança instaladas na localidade podem ajudar a polícia a identificá-lo.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas os socorristas logo constataram o óbito. O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após o trabalho de perícia, pelo Instituto de Criminalística (IC), no local do homicídio.
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308