A Polícia Civil vai investigar a execução de uma travesti, ocorrida na manhã desta quinta-feira (03), em trecho da Rua Antônio Pituba, no bairro Ouro Preto, no município de Arapiraca. A vítima foi atingida por tiros na cabeça e nas pernas.
Testemunhas informaram, aos militares do 3º Batalhão, que a travesti gostava de ser chamada de 'Lorena' e denunciaram que ela era acostumada a frequentar um bar, que fica nas proximidades do local onde aconteceu o crime.
Populares disseram, também, que a vítima era conhecida na região por praticar alguns delitos. O corpo dela foi encontrado, inclusive, com um punhal preso no short.
Ainda não se tem informações sobre quem poderia ter cometido este assassinato. A polícia trabalha com a hipótese de execução.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados por moradores da região assim que o crime aconteceu, mas não houve tempo de salvar a vida da travesti. O corpo dela foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, após o trabalho pericial feito pelo Instituto de Criminalística (IC).
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308