Três homens foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (25), na zona rural do município de Inhapi. As vítimas foram identificadas como Aparecido João da Silva, conhecido como "Nego Cangaia", Daniel Vieira do Nascimento e José Roberto Ferreira da silva.
"Nego Cangaia" foi atingido por vários disparos. Ele foi encontrado morto dentro de sua residência, no sítio Lagoa do Feijão. Já Daniel e José Roberto foram assassinados no sítio Serrote do Piauí, também dentro de casa. Os dois estariam juntos quando foram surpreendidos e surpreendidos pelos tiros.
Não há informação sobre os autores do crime. Não se sabe também se os crimes possuem alguma ligação. As vítimas pertencem a mesma família e possuem histórico de crimes no município. "Nego Cangaia" tem passagem pela polícia por roubo e seria líder de uma quadrilha que praticou vários assaltos na região.
Equipes das policias Civil e Militar estão no local para fazer os primeiros levantamentos. Os corpos foram encaminhados para o necrotério do posto de saúde de Inhapi, se onde serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Fonte: gazetaweb.com
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308