A população de Viçosa está amedrontada após uma série de crimes registrados na cidade, nos últimos dias. Desta vez três jovens foram assassinados entre a tarde de sábado (18), e a manhã de domingo (19).
O primeiro crime ocorreu no sábado, por volta das 16 horas. Um jovem morador da comunidade Rua dos Velhos, localizado na área 3, bairro Mutirão foi assassinado.
Segundo informações de populares, a vítima seria irmão do jovem assassinado na noite da última quinta-feira (16). Ele teria percebido a ação dos bandidos e tentado fugir, mas foi baleado na cabeça, na Rua São Francisco.
A ação dos bandidos também resultou em um rapaz, que seria cigano, baleado com três tiros. A vítima está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).
Por volta da meia noite de sábado (18) outro jovem foi assassinado. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, identificada como Maxwell.
Ele também seria morador do Mutirão área 3 e era filho de guarda municipal da cidade.
Já na tarde do domingo (19), um jovem identificado pelo apelido de Foguinho, de apenas 17 anos, foi assassinado no Mutirão área 7.
O crime também ocorreu dentro da residência da vítima. Foguinho era suspeito de roubos e envolvimento com tráfico de drogas.
Ele teria sido apreendido, na última sexta-feira (17), sob suspeita de assaltar um supermercado da cidade e assassinar um jovem nas imediações do hotel-fazenda Marambaia.
Fonte: Jáénotícia.com
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308