O presidente Michel Temer (PMDB) deve cancelar viagem a Alagoas, prevista para a quarta-feira da semana que vem (20 de dezembro). A informação foi divulgada pelo site do jornal Valor Econômico, na manhã desta sexta-feira (15).
Temer participaria de uma solenidade, no estado, de entrega de um lote de residências construídas a partir de recursos do programa federal Minha Casa, Minha Vida.
O evento também contaria com a participação do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, além de lideranças do PP, a exemplo do senador alagoano Benedito de Lira.
O site nacional informa que o compromisso do presidente deve ser cancelado. O motivo é o estado de saúde do presidente, que exige repouso. Temer foi submetido a um terceiro procedimento cirúrgico urológico.
A recomendação médica é para que o presidente permaneça em observação enquanto estiver usando a sonda uretral (pelas próximas três semanas). Após o período, as viagens estariam liberadas.
O presidente já recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Por enquanto, a Presidência da República não confirmou se a agenda repleta do presidente até o Natal, em várias partes do País, deve mesmo ser reconsiderada.
*Com Valor Econômico
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308