O atendimento ao público na Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai ser suspenso nesta segunda-feira (28). A medida, segundo a assessoria do órgão, é para atualizar procedimentos que vão proporcionar melhoria na área comercial.
O expediente na Companhia será apenas interno, e servirá como período de testes e adaptação ao novo sistema. Na terça (29), o atendimento ao público nos postos e demais unidades da Casal volta a acontecer normalmente.
Uma das novidades no funcionamento da Companhia é o recurso de geolocalização, que vai incrementar os processos de georreferências das ligações de água e esgoto por meio de dispositivos móveis como celulares e tablets. Outro serviço novo é a execução do faturamento on-line.
O portal da Casal na internet, disponível aos clientes para emissão de segunda via de faturas, registro de reclamações ou solicitação de outros serviços também vai passar por uma reformulação.
Serão oferecidos novos serviços on-line em um aplicativo para smartphones e tablets, disponível para as plataformas Android e iOS. O cliente poderá realizar simulação de parcelamento de faturas e solicitar ligações/religações de água.
Fonte: G1/AL
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308