O prefeito Júlio Cezar assinou hoje o contrato de licitação que vai instituir o ponto eletrônico nas repartições públicas municipais de Palmeira dos Índios. A partir da implantação do ponto, a gestão pública terá controle dos recursos humanos com maior responsabilidade e na prestação dos serviços à população, que precisam ser eficientes, diariamente. No mês passado, a prefeitura realizou o recadastramento de todos os servidores públicos do município. A medida faz parte do planejamento estratégico definido no plano de governo de 2018 até o ano de 2020.
Com isso, a gestão adota mais uma medida de controle interno e administrativo. "Queremos implantar o ponto eletrônico o quanto antes. Cada um sabe da sua atribuição, da sua carga horária e tudo isso precisa ser comunicado aos órgãos de controle, que cobram medidas efetivas que possam resultar no melhor desempenho, principalmente na qualidade dos serviços públicos que prestamos à sociedade", disse o prefeito Júlio Cezar.
E continuou. "Todos nós, inclusive o prefeito, somos servidores público e, por sermos servidores públicos, temos a satisfação em servir. Mas também temos responsabilidade, não só com os órgãos de controle, mas com a sociedade que cobra de cada um de nós o que fazemos, nas funções que cada um exerce aqui dentro", finalizou Júlio Cezar.
Fonte: Assessoria
E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308