Notícias
Com o propósito de intensificar as fiscalizações na capital e no interior, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), Antônio Carlos Gouveia, esteve reunido nesta segunda-feira (5), em seu gabinete, com representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para traçar ações integradas que visam não só a realização de operações para coibir infrações de trânsito, mas a segurança da população de modo geral.
“Há três meses realizamos uma operação Lei Seca onde uma pessoa que teve o veículo abordado estava com um mandado de prisão. Para o Detran de Alagoas essa integração é muito importante quando se define um plano de ação com órgãos de diversas esferas e a nossa ideia é manter uma agenda permanente que circundam trânsito e Segurança Pública”, assegurou o presidente do órgão, Antônio Gouveia.
A reunião contou com a presença da secretária executiva de Políticas da SSP/AL, Luci Mônica, que levará as propostas apresentadas pelo Departamento durante o encontro, para o secretário de Segurança, Lima Júnior. De acordo com a presidência do Detran, haverá uma próxima reunião para definir as ações que serão executadas neste mês de setembro.
Por uma nova Alagoas, o Detran vem intensificando as fiscalizações não só com a finalidade de diminuir os riscos da mistura de álcool e direção, mas na busca intensiva para combater o tráfico de drogas, armas e roubo de veículos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 12:30 Homem morre afogado no mar da Pajuçara, em Maceió
- 19/04/2025 21:16 Quatro vítimas do incêndio em uma lancha em Maragogi continuam internadas no HGE
- 19/04/2025 09:35 Em Alagoas, Rede Acolhe ajuda milhares de pessoas a superar a dependência química
- 19/04/2025 09:31 HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
BUSCAR
