Notícias
Em mais um trabalho minucioso, os agentes penitenciários conseguiram manter a disciplina e a ordem no Presídio Baldomero Cavalcanti de Oliveira, situado no complexo prisional, na parte alta de Maceió. Na tarde desta quinta-feira (8), os agentes interviram para evitar a entrada de uma substância suspeita dentro de alimentos trazidos por uma visitante, naquela unidade.
Durante o procedimento de inspeção através da moderna máquina de Raio X da unidade prisional, os agentes penitenciários desconfiaram da coloração e, posteriormente, da consistência dos alimentos após uma análise minuciosa. A substância seria entregue ao reeducando José Edilson Araújo da Silva, que cumpre pena no Módulo 2.
Diante da situação, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) e encaminhou a substância para Perícia Oficial averiguar. O interno foi conduzido para a Central de Flagrantes da PC para averiguação e será transferido para o Presídio de Segurança Máxima. O relatório da ocorrência está sendo encaminhado para as autoridades do Poder Judiciário.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 12:30 Homem morre afogado no mar da Pajuçara, em Maceió
- 19/04/2025 21:16 Quatro vítimas do incêndio em uma lancha em Maragogi continuam internadas no HGE
- 19/04/2025 09:35 Em Alagoas, Rede Acolhe ajuda milhares de pessoas a superar a dependência química
- 19/04/2025 09:31 HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
BUSCAR
