Notícias
O deputado federal alagoano Marx Beltrão toma posse nesta quarta-feira (5) às 12h, no Palácio do Planalto, em Brasília, como Ministro de Estado do Turismo. Ele substitui Alberto Alves, que ocupava o cargo interinamente desde o dia 16 de junho.
Para o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, a posse do alagoano é motivo de comemoração. “O deputado federal e agora Ministro do Turismo Marx Beltrão é um grande parceiro de Alagoas, temos confiança de que ele vai fazer um grande trabalho, não só pelo País, mas também pelo nosso Estado. A nossa ideia é fazer uma parceria estreita em prol do turismo de Alagoas”, afirmou Helder Lima.
O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH- AL), Mauro Vasconcelos, acredita que o Turismo alagoano agora tem mais um grande aliado.
“Para a ABIH–AL, a nomeação do ministro Marx Beltrão foi muito importante, pois é uma pessoa que conhece a importância do turismo não só para Alagoas, mas também para o Brasil, e que vai poder estreitar os laços junto ao Governo do Estado para trazer mais projetos para Alagoas e impulsionar o nosso turismo. Temos certeza de que ele irá fazer uma grande gestão”, afirmou Vasconcelos.
Com a nomeação de Marx Beltrão, Alagoas conta agora com três representantes no alto escalão do Governo Federal, já que Maurício Quintella é ministro de Transportes, Porto e Aviação Civil e Rosinha da Adefal é secretária especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Ministério da Justiça e Cidadania.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
- 23/07/2024 20:35 TRE/AL lança protocolo de atendimento humanizado à população trans e travesti
- 23/07/2024 20:19 Hospitais da Sesau disponibilizam 73 vagas de Residência Médica
- 06/06/2024 22:56 10º Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso 2024 define atrações e homenagens
- 06/06/2024 15:32 Portal Facilita Alagoas disponibiliza serviço para correção de balanço patrimonial