Notícias
A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o final de semana em Alagoas. De acordo com os meteorologistas, ainda há possibilidade de chuva, mas a predominância é de sol.
Para esta sexta-feira (25), o tempo deve ser de sol com possibilidade de chuva no período da noite em todas as regiões do Estado. As temperaturas variam entre 21º e 29º.
No sábado (26), o céu deve ficar parcialmente nublado pela manhã, com algumas pancadas de chuvas rápidas, mas o sol deve predominar em todas as regiões do Estado. A temperatura vai estar em elevação, a mínima com 22º e a máxima com 30º.
Para o domingo (27), a previsão permanece de sol com possibilidade de chuvas passageiras em todas as regiões de Alagoas.
Fonte: Agência Alagoas
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 12:30 Homem morre afogado no mar da Pajuçara, em Maceió
- 19/04/2025 21:16 Quatro vítimas do incêndio em uma lancha em Maragogi continuam internadas no HGE
- 19/04/2025 09:35 Em Alagoas, Rede Acolhe ajuda milhares de pessoas a superar a dependência química
- 19/04/2025 09:31 HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
BUSCAR
