Notícias
O Centro de Belas Artes de Alagoas oferece mais um curso para a comunidade alagoana. O Mestre do Patrimônio Vivo João das Alagoas irá ministrar a oficina de Artesanato em Barro.
“O artesanato compõe um dos segmentos culturais mais fortes e vivos em nosso Estado. Oferecer oficinas e laboratórios para a população é uma forma de aproximação para com as raízes alagoanas”, explica a secretária de cultura Mellina Freitas.
As aulas acontecerão às sextas-feiras do mês de novembro, das 8h às 11h, somando uma carga horária total de 08 horas com direito a certificado. Serão disponibilizadas 20 vagas, distribuídas em duas turmas de 10 alunos cada, com previsão para início no dia 7 de novembro.
As inscrições seguem até o preenchimento das vagas e devem ser feitas na Superintendência de Identidade e Diversidade Cultural (SIDC) da Secretaria de Estado da Cultura. Para efetuar a matrícula, é preciso levar uma foto 3x4, carteira de identidade (RG) e CPF. Os alunos menores de idade devem estar acompanhados pelos pais e/ou responsáveis e apresentar de cópia da certidão de nascimento e dos documentos de identificação dos adultos.
A Secult está localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro de Maceió, das 8h às 14h. Mais informações 3315-7873 ou 3315-7894.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 12:30 Homem morre afogado no mar da Pajuçara, em Maceió
- 19/04/2025 21:16 Quatro vítimas do incêndio em uma lancha em Maragogi continuam internadas no HGE
- 19/04/2025 09:35 Em Alagoas, Rede Acolhe ajuda milhares de pessoas a superar a dependência química
- 19/04/2025 09:31 HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
BUSCAR
