Notícias
Militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas foram acionados no final da manhã desta quarta-feira (23) para resgatar uma cobra encontrada dentro do baú de uma motocicleta, em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Ningúem se feriu.
De acordo com os bombeiros, a cobra era uma Jararaca, de aproximadamente 40 cm.
“O rapaz que solicitou o resgate disse que parou no posto para abastecer e quando abriu o baú, viu a cobra”, disse sargento Alexsandro Lopes.
Ela foi colocada dentro de uma cesta de captura animal, com pequenos buracos para ventilação e levada para uma área de mata, habitat natural do animal.
Fonte: G1
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 12:30 Homem morre afogado no mar da Pajuçara, em Maceió
- 19/04/2025 21:16 Quatro vítimas do incêndio em uma lancha em Maragogi continuam internadas no HGE
- 19/04/2025 09:35 Em Alagoas, Rede Acolhe ajuda milhares de pessoas a superar a dependência química
- 19/04/2025 09:31 HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
BUSCAR
