29/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

14/09/2022 19:15
Alagoas
Equatorial Alagoas faz alerta sobre atendimento ao público no dia 16 de setembro

Para que os clientes possam se programar, a Equatorial Energia informa o funcionamento da empresa durante o feriado prolongado de Emancipação Política de Alagoas. Na sexta-feira (16), as agências de atendimento presencial estarão fechadas em todo estado e retornam o funcionamento normal na próxima segunda-feira (19). As equipes técnicas estarão em plantão especial durante todo o período, distribuídas entre a Capital e o interior em pontos estratégicos para atender rapidamente as eventuais ocorrências.

 

Os registros de falta de energia podem ser feitos com total comodidade por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Para ter acesso ao canal de atendimento, é necessário salvar o telefone (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual, Clara.

 

A Central de Atendimento 0800 082 0196 também estará disponível 24h durante todo o feriado para que os clientes possam registrar falta de energia, tirar dúvidas, solicitar serviços, consultar débito e ainda solicitar segunda via da fatura para pagamento. A ligação é gratuita e pode ser originada de celular de qualquer operadora.

 

Os clientes de média e alta tensão possuem um canal de atendimento exclusivo. Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; pedir segunda via de faturas e ainda solicitar o pedido de novos contratos (ligação nova) de energia. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato. A ligação para o telefone 0800 082 8500 também é gratuita e pode ser feita de celular.

 

Ao ligar ou enviar mensagem de texto para o WhatsApp para registrar falta de energia, é importante ter em mãos o número da Conta Contrato do imóvel, para uma maior agilidade da identificação do local a ser atendido. A Conta Contrato encontra-se destacada em um box de cor laranja, localizado no canto superior direito da fatura.

 

A gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia Alagoas, Luciana Carmo, ressalta a preocupação da empresa para que os clientes possam ter uma boa assistência durante o feriado prolongado. “Os postos de atendimento presenciais estarão fechados, entretanto, a Equatorial disponibiliza diversos canais de atendimento alternativos e práticos, como assistente virtual, Clara, que estará disponível 24h no WhatsApp para que os clientes possam registrar eventuais ocorrências. Além disso, nossas equipes estarão de plantão para proporcionar um feriadão tranquilo a todos os alagoanos”, enfatizou a gerente.

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas