18/04/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

30/05/2022 16:07
Alagoas
Estado lança 2ª edição do Arena CRIA em Arapiraca nesta terça-feira (31)
Evento de grande porte vai oferecer diversos serviços à comunidade arapiraquense, com destaque para lançamento do Enxoval CRIA
Evento desta terça-feira (31) terá como destaque o lançamento do Enxoval CRIA, direcionado às gestantes beneficiárias do Cartão a partir do sexto mês de gravidez. / Ascom Seades

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), lança a 2ª edição da Arena CRIA em Arapiraca, nesta terça-feira (31), das 8h às 17h. O evento vai contar com a prestação de diversos serviços, com destaque para o lançamento do Enxoval CRIA, direcionado às gestantes beneficiárias do Cartão CRIA a partir do sexto mês de gravidez.

Além da realização de novos cadastros e entrega de Cartões CRIA, em trabalho conjunto com outros órgãos do Governo do Estado, estarão disponíveis à população arapiraquense a emissão de 1ª e 2ª vias de RG, consulta de CPF e emissão de 2ª via, emissão de Carteira de Trabalho, consulta à Certidão de Nada Consta e consultoria de dívidas trabalhistas. Outra novidade do evento é a entrega de 200 barracas de feira aos agricultores da região e compactadores para a prefeitura local.

Por meio de parceria com a Empresa Equatorial Energia, a população também poderá se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica e fazer a troca de lâmpadas comuns por lâmpadas LED, cinco por unidade residencial.

Além da prestação de serviços, as mamães e crianças beneficiárias do Cartão CRIA contarão com espaço lúdico, estúdio fotográfico para gestantes, teatro infantil, pintura de rosto e entrega de kits guloseimas do CRIA.

A primeira edição do Arena CRIA em Arapiraca ocorreu em dezembro de 2021, por três dias consecutivos, com emissão e entrega de Cartões CRIA e de cestas básicas. O Cartão CRIA é o maior programa estadual permanente de transferência de renda do país, com o pagamento mensal de R$150 às beneficiárias. Ele está presente nos 102 municípios do Estado de Alagoas.

Serviço:

Nossa Arena CRIA

Data: 31 de maio de 2022

Horário: das 8h às 17h

Local: Ginásio da Escola Pedro Reis

Endereço: Rua Antônio Marroquim , s/n, Bairro Baixão, Arapiraca

 

 

Fonte:Ascom Seades

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas