Notícias
Para que a paz seja o registro maior durante o pleito eleitoral de 2016, as forças de segurança das esferas Federal, Estadual e Municipal apresentaram, no final da tarde de terça-feira (20), para o secretário Lima Júnior, o plano operacional idealizado por cada instituição, incluindo número de viaturas e recurso humano a serem empregados.
A orientação é vigilância total para que seja cumprida a lei e mantida a ordem e que o cidadão deve sair de casa consciente e exercer seu direito, respeitando opiniões e evitando atitudes que possam levá-lo a punições.
A reunião contou com representantes das polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal e também do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal.
“Cumpriremos nosso papel que é o de evitar violência e garantir tranquilidade nos locais de votação e todo entorno. Em todas as cidades e na capital, as tropas estarão circulando e farão interferências necessárias para que a lei não seja ignorada. Há cidades com reforço por conta do histórico de brigas políticas acirradas, mas temos consciência da nossa capacidade de manter a ordem e iremos trabalhar de forma integrada com parcerias imprescindíveis dos efetivos federais, da Guarda Municipal e ligados diretamente com o Tribunal Regional Eleitoral”, ressaltou o secretário Lima Júnior.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 12:30 Homem morre afogado no mar da Pajuçara, em Maceió
- 19/04/2025 21:16 Quatro vítimas do incêndio em uma lancha em Maragogi continuam internadas no HGE
- 19/04/2025 09:35 Em Alagoas, Rede Acolhe ajuda milhares de pessoas a superar a dependência química
- 19/04/2025 09:31 HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
BUSCAR
