Notícias
O forno de uma padaria explodiu, na noite desta quarta-feira (20), na Rua Dr. Antônio Dorta, no Centro de Porto Calvo, Região Norte do Estado, e provocou incêndio no prédio. Moradores da rua disseram ter ouvido o barulho da explosão e muita fumaça.
A unidade do Corpo de Bombeiro de Maragogi foi acionada às 19 horas, mas chegando ao local o incêndio já havia sido debelado pelos funcionários da panificação e populares. Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros explicou que incêndio foi de pequena proporção. O forno fabricado com tijolos não suportou já apresentava rachaduras.
Fonte: Alagoas 24 horas
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 12:30 Homem morre afogado no mar da Pajuçara, em Maceió
- 19/04/2025 21:16 Quatro vítimas do incêndio em uma lancha em Maragogi continuam internadas no HGE
- 19/04/2025 09:35 Em Alagoas, Rede Acolhe ajuda milhares de pessoas a superar a dependência química
- 19/04/2025 09:31 HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
BUSCAR
