Notícias
Com o propósito de efetivar uma gestão pública responsável, a Mesa de Negociação Permanente do Governo do Estado continua recebendo os servidores públicos alagoanos. Na noite desta quinta-feira (3), membros do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) reuniram-se com o secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Christian Teixeira.
Durante o encontro, o gestor da Seplag deu continuidade ao diálogo com os servidores da categoria, além de contar com a presença do secretário de Estado da Ressocialização de Inclusão Social, coronel Marcos Sérgio, no sentido de propor melhorias à segurança pública alagoana.
“O servidor público alagoano precisa e merece a atenção e o comprometimento de uma gestão pública. E o Governo de Alagoas tem se preocupado em estabelecer um diálogo transparente e aberto com todo o funcionalismo, para que nosso Estado se torne um lugar mais digno de se viver”, enfatizou Teixeira.
O gestor não deixou de ressaltar que enquanto em outros Estados, servidores entram em greve por encontrarem “portas fechadas” com o governo estadual, o Estado de Alagoas possui uma ferramenta efetiva de negociação, que costuma dar resultados.
“A atuação da Secretaria do Planejamento e Gestão, desde o início da gestão Renan Filho, tem efetivado ações planejadas e desencadeadas conjuntamente com os servidores públicos, respeitando-se, contudo, o atual cenário financeiro no País. Uma nova Alagoas já está sendo construída”, finalizou Christian Teixeira.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
- 23/07/2024 20:35 TRE/AL lança protocolo de atendimento humanizado à população trans e travesti
- 23/07/2024 20:19 Hospitais da Sesau disponibilizam 73 vagas de Residência Médica
- 06/06/2024 22:56 10º Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso 2024 define atrações e homenagens
- 06/06/2024 15:32 Portal Facilita Alagoas disponibiliza serviço para correção de balanço patrimonial