Notícias
Uma chamada geral foi feita no final da manhã de ontem, domingo.(21), após a informação de que o veículo modelo Voyage, cor prata e placa NME-7539 teria sido levado por assaltantes com o proprietário dentro. O Falcão 3, do Grupamento Aéreo da Segurança Pública entrou em ação e localizou o carro em um canavial no conjunto Novo Jardim, Tabuleiro. Já o proprietário estava sob os cuidados do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd).
Informações repassadas à polícia pelo dono do Voyage, que prefere não se identificar, afirmam que ele foi abordado por homens armados nas proximidades da Forene e levado ao canavial, os criminosos o trancaram no veículo que teve peças retiradas.
Os assaltantes também subtraíram o dinheiro da vítima, que não sofreu nenhum tipo de agressão, e em seguida fugiram. Momentos após, percebendo não haver mais risco. nas imediações, o dono do veículo conseguiu se soltar e foi pedir ajuda em uma comunidade. Policiais do Batalhão de Guarda foram acionados para o local onde estava o veículo e. assumiram a ocorrência.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 12:30 Homem morre afogado no mar da Pajuçara, em Maceió
- 19/04/2025 21:16 Quatro vítimas do incêndio em uma lancha em Maragogi continuam internadas no HGE
- 19/04/2025 09:35 Em Alagoas, Rede Acolhe ajuda milhares de pessoas a superar a dependência química
- 19/04/2025 09:31 HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
BUSCAR
