Notícias
O Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA-AL) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em parceria com o Parque Municipal de Maceió, promoveram, na segunda-feira (5), uma capacitação teórica e prática sobre biologia, manejo e contenção de animais silvestres.
Cerca de 30 pessoas, entre técnicos, fiscais, guardas municipais, estagiários e funcionário de manutenção, participaram da palestra, que foi ministrada pela equipe técnica do Núcleo de Fauna do IMA, no Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Ibama.
A capacitação visa repassar os métodos de manejo e contenção das espécies que aparecem com frequência na rotina do Parque. "Os participantes relataram alguns casos de rotina e tiraram as principais duvidas", disse Epitácio Correia, gerente de Fauna, Flora e Unidades de Conservação do IMA.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 12:30 Homem morre afogado no mar da Pajuçara, em Maceió
- 19/04/2025 21:16 Quatro vítimas do incêndio em uma lancha em Maragogi continuam internadas no HGE
- 19/04/2025 09:35 Em Alagoas, Rede Acolhe ajuda milhares de pessoas a superar a dependência química
- 19/04/2025 09:31 HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
BUSCAR
