Notícias
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite de segunda-feira (11) após uma troca de tiros com a polícia próximo ao terminal de ônibus do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com a polícia, militares do Batalha Radiopatrulha (BPRp)faziam rondas na Grota do Pau D’arco, quando um suspeito atirou. Houve troca de tiros entre policiais e suspeitos que conseguiram fugir.
Os policiais continuaram as buscas e foram informados pela população onde estava um dos autores dos tiros. No local indicado os militares encontraram Itálo Ruan Nascimento, 18, com ele foram apreendidos 1,4 kg de maconha que estava escondida em cima do guarda-roupas, além de uma balança de precisão.
O suspeito foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os outros suspeitos não foram localizados pela polícia.
Fonte: G1
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 01/09/2025 11:07 Projeto Girassol brilhou em sua culminância durante evento realizado em Maceió
- 23/08/2025 10:47 Federação das Associações Pestalozzi participa do Encontro Alagoas + Inclusiva em Palmeira
- 15/08/2025 22:25 VII Fórum Estadual de Autodefensores é sediado pela Pestalozzi de São Sebastião
- 20/04/2025 12:30 Homem morre afogado no mar da Pajuçara, em Maceió
- 19/04/2025 21:16 Quatro vítimas do incêndio em uma lancha em Maragogi continuam internadas no HGE
BUSCAR
