25/11/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

18/08/2016 14:21
Alagoas
Obra do Eixo Cepa deverá estar pronta em seis meses, garante governador
Renan Filho assinou ordem de serviço para obra que dará fluidez ao trânsito na principal avenida de Maceió
Governador ao assinar ordem de serviço do Eixo Cepa: Renan Filho ressalta que obra beneficiará fluidez do trânsito, valorização imobiliária e construção de hospital / Márcio Ferreira
Agência Alagoas

O Eixo Viário Cepa terá 9 quilômetros e vai facilitar a vida de quem usa a Avenida Fernandes Lima. Será mais uma via de escoamento para desafogar o trânsito na região. Para o governador Renan Filho, é a prova de que o Estado investe verdadeiramente na melhoria de vida do maceioense, após anos e anos sem o Governo de Alagoas trabalhar na capital. Nesta quinta-feira (18), Renan Filho assinou a ordem de serviço que dá início às obras.



A via passará por órgãos como o Ibama, Hospital Portugal Ramalho e o próprio Cepa, o que dará mais fluidez ao trânsito e preparar a principal avenida de Maceió para receber o transporte de massa, que será instalado na Fernandes Lima. “Vamos entregar essa obra em seis meses para o povo de Maceió”, assegurou o governador. Ele sugeriu visitas de segmentos importantes, como o estudantil, imprensa, moradores para testemunhar o andamento do empreendimento.



“Essa obra é muito importante para melhorar a vida de quem mora aqui e de quem vem do interior. Era um compromisso meu de campanha e em todos os Estados do Nordeste existia este investimento do Estado, só em Alagoas que não existia”, completou o governador.

 


Obras como essas mudam a vida das pessoas, por isso, lembrou Renan Filho, até o ramo imobiliário será beneficiado.



Benefícios extras



Há 35 anos não se construía um hospital em Maceió. Com a passagem do Eixo Viário Cepa, o Governo de Alagoas vai construir o Hospital de Clínicas, onde hoje funciona o Hospital Portugal Ramalho. Cerca de R$ 50 milhões serão investidos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas